Warner Bros. Discovery lança nova campanha com Experience Kissimmee

A Warner Bros. Discovery acaba de anunciar uma nova parceria com Experience Kissimmee, bureau oficial de turismo do Condado de Osceola, Flórida, que apresentará a cidade como o destino turístico preferido por meio de uma nova série de conteúdos sobre o destino.

Experience Kissimmee aproveitará a amplitude do portfólio internacional de canais, marcas e plataformas da Warner Bros. Discovery para atingir espectadores nos EUA, Reino Unido, Brasil e México. O acordo é um dos primeiros de uma nova abordagem da equipe de vendas de publicidade da Warner Bros Discovery.

A Warner Bros. Discovery criará conteúdo exclusivo intitulado Vacation Home Magic explorando o que torna uma casa de férias especial e inspirando os espectadores a escolher uma das 30.000 casas de aluguel exclusivas em Kissimmee para suas próximas férias.

O conteúdo será transmitido no canal de televisão HGTV nos EUA e no Reino Unido, bem como streaming no Discovery+, Food Network e Magnolia Network nos EUA e Discovery Home & Health no Brasil e no México. O conteúdo adicional do Vacation Home Magic também estará no Facebook e Instagram da HGTV.

Segundo Briana Gillick, Diretora de Vendas Internacionais de Anúncios da Warner Bros. Discovery, “a parceria com a Experience Kissimmee realmente abre novos caminhos, pois representa a primeira vez que nossas equipes de vendas de publicidade nos EUA e internacionais combinaram todo o poder de nossas soluções de conteúdo criativo e diversidade de portfólio de canais e plataformas para se conectar com o público internacional e nos EUA simultaneamente como parte da mesma campanha.”

“Sentimos que somos o segredo mais bem guardado do setor e estamos prontos para liberar nosso poder como uma agência de serviço completo para ajudar as marcas a se conectarem com os consumidores em uma escala que não é possível em nenhum outro lugar. Com Experience Kissimmee, estamos empenhados em alavancar nosso histórico comprovado como um dos maiores contadores de histórias do mundo para desenvolver uma solução de conteúdo verdadeiramente criativa que permitirá que o destino atinja seus objetivos em escala, alcançando e engajando clientes-alvo mais profundamente em mais territórios do que nunca antes"

Segundo Casey Leppanen, CMO da Experience Kissimmee, “na indústria de viagens, onde a diferenciação é mais importante do que nunca, estamos aumentando nossos esforços para apresentar nosso vasto estoque de casas de férias. Essas incríveis propriedades de aluguel oferecem aos hóspedes ainda mais razões para escolher Kissimmee para suas próximas férias. Essa nova parceria para criar e compartilhar o Vacation Home Magic com nossos principais mercados internacionais e dos EUA tem o objetivo de aprimorar a experiência daqueles que já conhecem o destino e de inspirar hóspedes globalmente a fazer de Kissimmee seu próximo roteiro de férias.”

A parceria multimercados Experience Kissimmee da Warner Bros. Discovery foi lançada em junho de 2022 nos Estados Unidos e Mexico, e em setembro de 2022 no Brasil e Reino Unido.

Experience Kissimmee é a autoridade oficial de turismo do Condado de Osceola, Flórida. Localizada a 25 minutos do Aeroporto Internacional de Orlando (MCO), Kissimmee oferece uma experiência férias repleta de opções com parques temáticos e atrações mundialmente famosas, atividades ao ar livre e muitas compras. Kissimmee é a capital mundial das casas de férias, com opções que variam de condomínios de dois quartos a mansões de 15 quartos.

Inspire-se em experiencekissimmee.com.