Experience Kissimmee hospeda família Sousa em viagem à Florida

Turma da Mônica circula pelas ruas da cidade

Mauricio de Sousa e sua família acabam de tirar férias na Flórida e optaram por ficar em uma das mais de 30 mil casas de aluguel de temporada da cidade. O condomínio escolhido foi Magic Village.

A diretora de comunicação do Experience Kissimmee para os Estados Unidos, Américas, incluindo o Brasil, Ásia e Europa, Juliana Leveroni, explica a presença que Mauricio de Sousa e sua família representa um dos pilares de Experience Kissimmee que é receber visitantes de todas as origens e culturas, raças, cor, credo, religião, sexo, nacionalidade, deficiência, orientação sexual ou identidade de gênero. Além disso, o país tem enorme importância na economia local. “O Brasil é estratégico e nosso objetivo é sempre proporcionar um ambiente acolhedor e uma experiência positiva para todos”, finaliza.

O convite à família Sousa foi feito pela empresa GoPegasus, que adesivou um ônibus com os personagens da Turma da Mônica e vai transportar turistas pelo maior complexo de entretenimento do mundo. Mauricio de Sousa desenhou especialmente a arte a empresa de transporte e agora a Turma da Mônica circula pela cidade de Kissimmee e Orlando.

Experience Kissimmee é a autoridade oficial de turismo do Condado de Osceola, Flórida. Localizada a 25 minutos do Aeroporto Internacional de Orlando (MCO), Kissimmee oferece uma experiência férias repleta de opções com parques temáticos e atrações mundialmente famosas, atividades ao ar livre e muitas compras. Kissimmee é a capital mundial das casas de férias, com opções que variam de condomínios de dois quartos a mansões de 15 quartos.

Inspire-se em experiencekissimmee.com.