Experience Kissimmee compartilha dados de casas de férias que indicam crescimento no setor

Com o cenário de viagens em constante mudança as famílias procuram, mais do que nunca, acomodações privadas e seguras. Localizada na Flórida Central, a cidade de Kissimmee tem 50.000 casas de férias com uma parte sendo propriedades gigantescas que já receberam atletas, músicos e muitas celebridades. Imagine uma casa de 10 quartos com sala de jogos, cinema e vista para o campo de golfe: isso é o que os turistas podem encontrar em Kissimmee.

Esta indústria multimilionária gera centenas de empregos em Kissimmee e atrai investidores de todo o mundo. Somente nos últimos cinco anos, o Condado de Osceola teve um crescimento de 1.062,2% no setor de imóveis de férias, tornando-se o mercado de casas de férias de crescimento mais rápido nos Estados Unidos.

As casas de veraneio de Kissimmee inicialmente atraíram visitantes por causa da localização perto dos parques temáticos mundialmente famosos. Mas existem muitas outras vantagens que fazem os visitantes voltarem. As casas de férias de Kissimmee estão localizadas dentro de resorts fechados que oferecem comodidades exclusivas aos hóspedes. Reunion Resort & Golf Club, um dos locais mais cobiçados de Kissimmee, fica em uma propriedade de mais de 930 hectares. Possui 10 piscinas, parque aquático, spa, salão de beleza, opções de restaurantes e três campos de golfe exclusivos projetados por Nicklaus, Palmer e Watson.

Jeeves Florida Rentals é uma empresa de gerenciamento de casas de férias que se refere às suas mansões como Elite Homes. As casas de elite vão além da metragem quadrada; elas são construídas sob medida, com um alto nível de acabamento interior e excelentes amenidades e temas.

“Durante a pandemia vimos que essas casas não perderam ocupação e, na verdade, encontraram uma nova consciência de mercado”, afirma Sharon Harley, CEO da Jeeves Florida Rentals. Jeeves Florida Rentals projeta um crescimento na receita de seus serviços Elite Homes em 35% no primeiro trimestre de 2021.

Os hóspedes das luxuosas mansões de Kissimmee podem ter chefs de cozinha particulares, serviços de spa em casa e, em algumas casas, um gerente pessoal. As crianças podem mergulhar em quartos temáticos com entradas secretas, carruagens de princesas ou navios piratas como camas e até mesmo quartos com casas na árvore e escorregadores. Adultos e crianças podem desfrutar de salas de jogos com fliperamas, pistas de boliche, escalada e até laser tag arenas.

Isole Villas, uma mansão de 15 suítes, é uma das residências que oferece administradores pessoais, além de piscina de água salgada com vários níveis, teatro e sala de reuniões. No interior, os hóspedes podem encontrar exposições de arte, pianos de cauda, ​​móveis personalizados e decoração temática.

Kissimmee tem vários parceiros em casas de férias, incluindo Reunion Resort, Jeeves Florida Rentals, Magical Vacation Homes e muito mais. Clique aqui para ver todos os parceiros de casas de férias de Kissimmee.

Para imagens, clique aqui.

Com quase 50 anos de experiência em férias e mais de 9.000.000 de visitantes por ano, Kissimmee fica a poucos minutos dos parques temáticos e das atrações mais famosas do mundo. Em Kissimmee você encontra desde belezas naturais extraordinárias, como a nascente do Everglades, à gastronomia para todos os paladares. Experience Kissimmee é a autoridade oficial de turismo do Condado de Osceola, na Flórida, responsável pelas vendas e marketing do destino. Kissimmee também é a Capital Mundial das Casas de Férias®, com mais de 70 mil opções de hospedagem, incluindo resorts de luxo, hotéis para famílias e mais de 50 mil casas de férias.

Precisa de ajuda para planejar suas próximas férias? Ou sonhando com viagens futuras? Mimi está aqui para auxiliar. Interaja com o chat de Experience Kissimmee e veja tudo que o destino oferece.

Se inspire em: experiencekissimmee.com.