Aventuras ao ar livre em Kissimmee

Kissimmee, Fla. – Em Kissimmee há aventuras para todos: áreas enormes com atividades ao ar livre e outras, onde você poderá ver tudo de cima. Kissimmee tem várias opções para os amantes da natureza.

Confira essas emocionantes aventuras da Florida Central.

Descubra a área

Aproxime-se do habitat de jacarés e parte da vida selvagem em Wild Florida’s, um parque repleto de animais como zebras, girafas, watusi (gado americano de chifres longos), veados, pássaros tropicais, jacarés e muito mais. Os visitantes também podem dirigir seus próprios veículos através do novíssimo Safari Park Drive-thru e descobrir mais de 100 animais nativos e exóticos vagando livremente.

Aprenda sobre a natureza em um passeio de observação de pássaros em Kissimmee - lar de uma das maiores populações de águias americanas no continente, junto com prados (gado da região), caracarás-de-crista, grilhões e a típica vegetação da Flórida. Profissionais e admiradores de aves podem observar diversas espécies de pássaros ao longo da Great Florida Birding Trail, no Gatorland Bird Rookery e em outros parques, lagos e áreas de conservação da região.

Pedale pelas ruas tranquilas da cidade de Celebration, famosa por sua elegância nostálgica, durante um passeio de bicicleta com a Celebration Bike Rental. Descubra locais pitorescos com arquitetura típica dos Estados Unidos, visite a charmosa área central de lojas e restaurantes e aprecie a vida selvagem enquanto explora trilhas e caminhos à beira d’água.

Ande a cavalo por pradarias abertas, alamedas de carvalho de cem anos de idade e pelas margens do Lago Tohopekaliga no Lazy H Ranch.

Visite Gatorland para ver milhares de jacarés e crocodilos, um aviário, um incrível pântano de criação e colônia de pássaros, um zoológico, passeios pela natureza e shows de répteis únicos. Ou atravesse colinas, poças de lama e jacarés no Stompin 'Gator Off-Road Adventure do parque, no alto de um veículo off-road personalizado de mais de 3 metros e meio de altura.

Embarque em uma aventura em um quadriciclo no Revolution Off-Road. Localizada na zona rural da Flórida Central, essa experiência única permite que os visitantes passem por buracos de lama, trilhas de areia seca e grama, com muitas e muitas voltas. Ou vá devagar, em um caminhão do exército de seis rodas, projetado para oferecer aos visitantes uma visão panorâmica dos lagos, dunas e vida selvagem do parque.

Água Fresca

Kissimmee é conhecida como a nascente do Everglades. Aprecie a fascinante flora e fauna dessa hidrovia no The Paddling Center at Shingle Creek, que oferece visitas guiadas e aluguel de caiaques, canoas e Stand up paddle. Para uma aventura mais exclusiva, reme sob o céu da noite de verão durante um passeio de caiaque com lua cheia.

Explore os lagos de Kissimmee e veja jacarés, pássaros, águias, árvores e plantas no Spirit of the Swamp Airboat Rides, Wild Florida, ou aprenda a capitanear seu próprio barco com uma experiência única em Boggy Creek Airboat Adventures.

Entre em um dos principais destinos de pesca de água doce do mundo - a Rede de Lagos de Kissimmee. Os lagos de toda a região são habitats para peixes como robalo, por exemplo. Acampamentos e rampas para barcos pontilham as margens do Lago Tohopekaliga e outros locais de água doce, oferecendo oportunidades para pescadores de todos os níveis.

De cima

Aprecie a melhor vista de Kissimmee, a 300 metros do chão, durante uma aventura de balão de ar quente. Desfrute de vistas deslumbrantes sobre parques temáticos, belos resorts e pântanos da Flórida. Há muitas opções para aventuras no ar, incluindo Bob’s Balloon Rides, Orlando Balloon Adventures e Thompson Aire, Inc.; com opções disponíveis para voos privados e grupos de até 20 pessoas.

Suba e voe com balanços, redes, cordas e trapézios como do Tarzan entre os pinheiros no Orlando Tree Trek Adventure Park. Desafie a si mesmo, ou familiares e amigos, em 97 jogos, subindo a 15 metros, para escaladores de todos os níveis. A diversão continua com uma tirolesa de 425 pés de tirar o fôlego.

Mantenha as emoções em Gatorland na linha Screamin’ Gator Zip Line, onde os visitantes podem sobrevoar jacarés e crocodilos a velocidades próximas a 48 km por hora. Para não esquecer, o parque de ecoturismo também oferece uma tirolesa Gator Gauntlet acessível para cadeirantes, com mais de 350 pés de comprimento, que passa acima do parque e seu pântano gigante de criação de jacarés.

Sobrevoe suavemente as florestas da Flórida e as atrações mundialmente famosas enquanto voa de asa delta no Wallaby Ranch. A incrível experiência leva os visitantes a 2.000 pés para ter uma visão panorâmica da beleza da Flórida Central.

Sobre Experience Kissimmee

Com quase 50 anos de experiência em férias e mais de 9.000.000 de visitantes por ano, Kissimmee fica a poucos minutos dos parques temáticos e das atrações mais famosas do mundo. Em Kissimmee você encontra desde belezas naturais extraordinárias, como a nascente do Everglades, à gastronomia para todos os paladares. Experience Kissimmee é a autoridade oficial de turismo do Condado de Osceola, na Flórida, responsável pelas vendas e marketing do destino. Kissimmee também é a Capital Mundial das Casas de Férias®, com mais de 70 mil opções de hospedagem, incluindo resorts de luxo, hotéis para famílias e mais de 50 mil casas de aluguel.

Se inspire em www.experiencekissimmee.com

CONTATO PARA IMPRENSA:

Experience Kissimmee Communications Department / DOC Press Comunicação

Get Your Free
Destination Guide

Let the pages of our destination magazine inspire you when planning your Central Florida vacation.

Request Your Free Guide

- or -