Acompanhe as novidades do outono em Kissimmee

ATRAÇÕES

Mickey's Not So Scary Halloween Party, de 12 de agosto a 31 de outubro
Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party dá início ao outono no Walt Disney World Resort. O evento especial de ingressos é oferecido no Magic Kingdom Park em algumas noites após o horário normal do parque, a partir das 19h até a meia-noite. Para os que aguardam a parada “Mickey’s Boo-to-You Halloween”, a novidade desse ano é que se pode esperar e dançar na Main Street U.S.A., com uma equipe dos anos 90 liderada por Max Goof fazendo cosplay de Powerline!

Universal's Halloween Horror Nights, de 2 de setembro a 31 de outubro
O Universal Orlando Resort dá as boas-vindas àqueles que são corajosos o suficiente para enfrentar o Halloween Horror Nights 2022. Este ano o evento inclui seis conceitos originais que completam a programação de 10 casas assombradas, cinco zonas de medo sinistras e dois shows ao vivo. E pela primeira vez, o premiado artista The Weeknd une forças com o Halloween Horror Nights da Universal Studios para inspirar novas casas mal-assombradas baseadas em seu álbum “After Hours”.

Gatorland oferece novo encontro com capivara
No Flamingo Island as capivaras Ben e Jerry nadam, deitam-se na praia e curtem a companhia de aves aquáticas, tartarugas e flamingos. A capivara, nativa da América do Sul, é uma obsessão atual da internet com mais de 116 milhões de visualizações em aplicativos como Tik Tok e Instagram Capybara. Esses roedores, os maiores da Terra, são conhecidos por sua natureza amigável e social.

SeaWorld Howl-O-Scream Orlando, 9 de setembro a 31 de outubro
Depois de um "medo inaugural" bem-sucedido, Howl-O-Scream está voltando ao SeaWorld Orlando, e este ano promete ser maior do que nunca, com mais assombrações, emoções e calafrios. Howl-O-Scream 2022 apresenta mais montanhas-russas, mais casas assombradas e mais zonas de sustos inesperados.

ICON Park sediará a celebração inaugural da Oktoberfest, de 16 de setembro a 3 de outubro
Alinhado com o famoso evento Oktoberfest, realizado todos os anos em Munique, na Alemanha, o ICON Park oferecerá cerveja, comida e entretenimento especiais às sextas-feiras, das 17h às 22h. e sábados e domingos das 14h às 22h. de 16 de setembro a 3 de outubro. Esta celebração será a oportunidade perfeita para as famílias passarem tempo juntas enquanto desfrutam de experiências tradicionais alemãs.

LEGOLAND® Florida Resort Brick or Treat apresenta Monster Party, de 24 de setembro a 30 de outubro
A maior e mais divertida festa do ano será ainda mais monstruosa neste outono no LEGOLAND® Florida Resort quando Brick-or-Treat apresentar Monster Party! Serão 12 noites de diversão de Halloween – todos os sábados e domingos, de 24 de setembro a 30 de outubro. com novas experiências incríveis, shows ao vivo, decorações assustadoras de LEGO® e travessuras de monstros em cada esquina - tudo incluído na admissão geral do parque e passes anuais selecionados.

Scream n' Stream Drive-Thru Haunt se muda para o Florida Mall, de 1 a 31 de outubro
A principal atração assombrada drive-through da Flórida está se mudando para o The Florida Mall. O drive-thru assombrado do Scream n' Stream é um evento que pode ser apreciado por toda a família. Os visitantes passarão por sete filmes de terror, enquanto atores assustadores, neblina, iluminação e muito mais cercarão os carros. Haverá também um novo espaço chamado “The Lobby”, onde os hóspedes saem de seus carros para comprar mercadorias e lanches exclusivos, Fun Spot oferece ENORME evento de Halloween, de 1 a 31 de outubro

Fun Spot oferece evento de Halloween, de 1 a 31 de outubro
Para comemorar a temporada de outono, o Fun Spot terá um menu sazonal de tempo limitado Fright Bites, assim como decorações e eventos de doçuras ou travessuras para crianças, todos os sábados e domingos de outubro e no Halloween a partir das 16h. às 18h.

Jacarés, fantasmas e duendes em Gatorland, 15 a 30 de outubro
Gatorland está pronto para receber de volta, pelo quarto ano consecutivo, seu popular evento de Halloween “Gators, Ghosts and Goblins”. Muitas atividades estarão na programação, incluindo zonas temáticas assombradas, personagens interativos, encontros com animais e o popular desfile infantil de fantasias de Halloween com sacolas de guloseimas. O evento de Halloween é gratuito com entrada no parque.

Halloween em Old Town, 31 de outubro
No Halloween de Old Town os visitantes poderão comemorar os feriados mais assustadores com doces ou travessuras grátis, dançarinos e um concurso de fantasias. O trick-or-treat gratuito é das 17h às 19h. com estações de doces em todo Old Town, e o concurso de fantasias começa às 19h.
** Máscaras de fantasia de Halloween não são permitidas na propriedade para qualquer idade.

HOSPEDAGENS

“Stay a Spell: Broom & Breakfast” estreia no Encore Resort at Reunion, de 1º de setembro a 1º de novembro
O Encore Resort at Reunion está estreando “Stay A Spell: Broom & Breakfast”, uma experiência de férias de Halloween em parceria com a Oriental Trading Company. Três das casas do resort estão decoradas para a temporada e estão disponíveis para reservas. Além disso, o resort tem atividades temáticas de Halloween disponíveis para os hóspedes, incluindo exibições de cinema com filmes de Halloween para toda a família, gincanas, criações de artesanato assustadoras para levar para casa, uma emocionante Scape Room cheia de enigmas para toda a família e muito mais.

Meliá Orlando Suite Hotel at Celebration anuncia as festividades do 11º aniversário em setembro
O Meliá Orlando Suite Hotel in Celebration está comemorando seu 11º aniversário como o primeiro hotel nos Estados Unidos da Meliá Hotels and Resorts, com sede na Espanha, com eventos especiais durante todo o mês de setembro, incluindo uma Vintage 50s Party de 2 a 4 de setembro, um Peace & Love 60s Party de 9 a 11 de setembro, uma Disco 70s Party de 16 a 18 de setembro e uma Neon 80s Party de 23 a 25 de setembro.

Goblins & Giggles em Gaylord Palms, 9 de setembro a 31 de outubro
O Gaylord Palms Resort está trazendo de volta seu popular evento de Halloween - Goblins & Giggles Weekends. A partir de 9 de setembro, os visitantes terão a oportunidade de participar de 13 eventos temáticos, incluindo festas de dança de monstros, Ghoul School: shows interativos, interações de personagens e um Wicked Brews Spookeasy.

Para imagens clique aqui.

Experience Kissimmee é a autoridade oficial de turismo do Condado de Osceola, Flórida. Localizada a 25 minutos do Aeroporto Internacional de Orlando (MCO), Kissimmee oferece uma experiência férias repleta de opções com parques temáticos e atrações mundialmente famosas, atividades ao ar livre e muitas compras. Kissimmee é a capital mundial das casas de férias, com opções que variam de condomínios de dois quartos a mansões de 15 quartos.

Inspire-se em experiencekissimmee.com.